Esta obra é o resultado de um trabalho em rede para a ampliação da temática leitura durante a pandemia Covid 19. A investigação teve como objetivo compreender as práticas de leitura implementadas por professores da Escola da Infância (0 a 10 anos) em tempos de pandemia COVID-19 nas áreas urbana e/ou rural dos municípios participantes.
O mapeamento das ações exitosas, dos retrocessos e/ou diretrizes desenvolvidas pelos sujeitos no pós-covid a partir da retomada do ensino presencial, permitiu a proposição de ações inovadoras para a formação do sujeito leitor forjadas com e pelos protagonistas do processo ensino-aprendizagem. Permitiu ainda analisar os retrocessos para a proposição de ações de retomada e superação dos problemas evidenciados durante o ensino remoto. O problema de pesquisa surgiu em um período caracterizado pelo distanciamento social e atividades remotas em todas as etapas de ensino no Brasil e no mundo.
1 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
2 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
3 x de R$0,00 sem juros | Total R$0,00 | |
4 x de R$0,00 | Total R$0,00 | |
5 x de R$0,00 | Total R$0,00 |