Seguimos o Código de Defesa do Consumidor.

Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues de acordo com o pedido/contrato. Em caso de livros físicos verifique se está em suas embalagens originais, devidamente lacradas.

Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, ou inconsistência, no caso de produtos virtuais, embalagem ou produto físicos avariados, recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento entre em contato conosco em até 48h.

Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido no site da editora Educação Literária, o cliente deverá entrar em contato através de nossos canais, em até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto, para solicitar a devolução. A equipe de atendimento dará as instruções sobre o processo de logística reversa. Após esse prazo de 7 dias, ficaremos impedidos de acatar o pedido.

O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.

Se o motivo da devolução for por defeito, o produto passará por uma avaliação interna e será trocado mediante aprovação. Em caso de indisponibilidade em estoque de produto igual ou simular, com as mesmas especificações, haverá ressarcimento do valor, de acordo com a nota fiscal apresentada.